sábado, 12 de março de 2011

Lançamento do iPad 2 no Brasil

Ontem, a Apple estreou com chave de ouro a atualização de sua tablet no Brasil.

Assim, objetivando abafar a reação de concorrentes como a Motorola e Samsung, que apresentaram os tablets Zoom e Galaxy Tab 10.1 com configuração de hardware superior a do atual iPad 2, a empresa resolveu ampliar seus pontos de vendas.

Entre as vantagens do Motorola Zoom, por exemplo, estão a tela maior (10.1´´ contra 9.7´´), o suporte a redes móveis de quarta geração e porta HDMI nativa (no iPad 2, é preciso usar um adaptador para plugar o gadget na porta HDMI de uma TV).

A nova versão do iPad é mais fina e leve que o aparelho original, com um processador A5 de núcleo duplo, câmeras para filmar e realizar videoconferência via FaceTime e duração de bateria estimada em 10 horas. Os preços, nos EUA, vão de US$ 499 (16 GB de armazenamento com conectividade Wi-Fi) a US$ 829 (64 GB com 3G e Wi-Fi).

No próximo dia 25, o iPad 2 será lançado em mais 26 países, incluindo Austrália, Canadá, França, Reino Unido, Japão e México. Não há previsão de lançamento do iPad 2 para o mercado brasileiro ainda.

Fonte: http://www.correiodoestado.com.br/noticias/lancamento-do-ipad-2-no-brasil_102753/

Nenhum comentário: